GERALPESSOAL INDICAÇÃO Nº. 103/2022

INDICAÇÃO Nº. 103/2022

Carregando...

Câmara de Jundiaí do Sul Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade

Páginas percorridas:Indicações
INDICAÇÃO Nº. 103/2022
Data: 28/06/2022
Situação: ATIVO
Postado por:
Senhor Presidente, a V.Exa., nos termos do art. 54 do Regimento Interno, venho apresentar a presente Indicação ao Executivo, para o fim de que seja determinado aos motoristas de ambulância, que cumpram o plantão dentro do prédio do hospital do município de Jundiaí do Sul. Requer ainda que seja efetuado pagamento digno e compatível com o plantão realizado aos referidos motoristas. Esta indicação justifica-se para evitar a demora no atendimento e socorro de pacientes que passam mal no município e precisam ser atendidos, com a máxima urgência. Lamentavelmente, este Edil teve conhecimento de que alguns pacientes não foram atendidos em tempo, e esta demora pode ocasionar o agravamento do estado de saúde dos doentes, e o plantão sendo cumprido dentro do hospital, impedirá a demora no atendimento da população que será imediatamente socorrida quando a ambulância for solicitada. No entanto, para exigir o cumprimento do plantão no prédio do hospital, é necessário que os respectivos motoristas recebam de maneira justa e razoável pelos serviços prestados, sob pena de prejuízo dos mesmos e enriquecimento indevido do erário. Desta forma, diante da nobre indicação, contamos com a acolhimento da presente indicação e respaldo do Executivo, para melhor atender a nossa população.

ARQUIVOS
103 - Djalma - Requer cumprimento do plantão dos motorista de a.pdf