INDICAÇÃO Nº. 016/2022

Carregando...

Câmara de Jundiaí do Sul Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade

INDICAÇÃO Nº. 016/2022
Data: 23/02/2022
Situação: ATIVO
Postado por:
Excelentíssimo Senhor Presidente, O Vereador que esta subscreve, usando das atribuições contidas no Art. 54 do Regimento Interno da Câmara Municipal, solicita que seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e/ou Departamento responsável indicação sugerindo que seja feita uma reforma no banheiro da rodoviária municipal, dividindo-o em dois, um masculino e um feminino. Justificativa: No ano passado foi enviada a indicação nº. 124/2021 ao Poder Executivo a qual se tratava do mesmo assunto citado acima, a mesma foi respondida através do ofício nº. 025/2022 relatando que os reparos no banheiro da rodoviária Municipal foram realizados conforme solicitado na referida indicação. O Vereador foi até o local para ver a reforma realizada, mas pôde observar que o banheiro ainda encontra-se em estado precário, houve somente a troca do vaso sanitário, e não a divisão do banheiro conforme solicitado. Nos banheiros públicos é de extrema necessidade e importância que tenha um banheiro feminino e um masculino, para que não haja constrangimento e embaraço para os usuários, proporcionando tranquilidade e privacidade aos mesmos. Sendo assim, o Vereador agradece ao Prefeito e ao departamento responsável pela reforma no banheiro da rodoviária municipal, mas que se possível seja feita uma reforma que traga mais conforto e dignidade aos usuários.

ARQUIVOS
016 - Djalma - reforma banheiro rodoviária.pdf