GERALPESSOAL REQUERIMENTO Nº. 005/2021

REQUERIMENTO Nº. 005/2021

Carregando...

Câmara de Jundiaí do Sul Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
  • Acessibilidade Clique para habilitar
  • V-Libras Clique para habilitar
  • LGPD Termo de Privacidade

Páginas percorridas:Requerimentos
REQUERIMENTO Nº. 005/2021
Data: 28/04/2021
Situação: ATIVO
Postado por:
REQUERIMENTO Nº. 05/2021 Excelentíssimo Senhor Presidente, O Vereador que esta subscreve, usando das atribuições contidas no Art. 55 do Regimento Interno da Câmara Municipal, solicita a Vossa Excelência a inclusão do presente requerimento para apreciação e votação em Plenário, e se aprovada, seja encaminhado ofício ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Eclair Rauen. Venho através deste, requerer que seja enviada a esta Casa informações sobre como está sendo realizada a fiscalização com relação aos vendedores ambulantes de outros municípios. Justificativa: A pedido de alguns comerciantes de nosso município que estão se sentindo prejudicados e em concorrência desleal, pois contribuem e pagam seus impostos municipais. Considerando que alguns desses vendedores ambulantes comercializam seus produtos em nossa cidade e circulam semanalmente com seus veículos vendendo pelas ruas do município. A pedido de alguns munícipes que devido à pandemia ficam apreensíveis por verem pessoas de outros municípios circulando em nossa cidade. Considerando, que há no trevo do município uma placa proibindo vendedores ambulantes de outras cidades em nosso município, devido à pandemia do Covid-19. Sendo assim, solicito as informações abaixo: ? Está havendo fiscalização e cobrança de taxa municipal aos vendedores ambulantes? ? A placa fixada no trevo da cidade contendo a proibição de vendedores ambulantes em nosso município continua válida?

ARQUIVOS
05 - Djalma - informações fiscalização vendedores ambulantes.pdf